Palácio Pompattur
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palácio Pompattur

Por favor... Venham todos... Se acomodem por aqui. Humanos e humanas sentem-se, vampiros e vampiras vão se alimentar do lado de fora, lobos e lobas, evitem a transformação dentro do nosso lar.Bem vindos. Bem vindos, ao Palácio Pompattur!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Meu cantinhooo!!!

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lily Pompattur

Lily Pompattur


Mensagens : 342
Data de inscrição : 09/03/2010
Localização : нσรρíciσ ρσмραттυя !

Meu cantinhooo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu cantinhooo!!!   Meu cantinhooo!!! - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 5:37 pm

Que coiiisa :S Eu baixei e testeii, o meu dá pra veer siim... Tenta baixaar de novo ;D

LALA! EU PRECISAVA DE ALGUEM PARA FALAR SOBRE ESSE LIVRO, URGENTEMENTE! AMEII O LIVRO! MAS COMO ? FIQUEI DESESPERADA QUANDO...

[ATENÇÃO, SPOILEEER!]

... A ELENA MORREU! FIQUEII DESESPERADAA! MAS TIIPO, ME FALARAAM QUE EM REUNIÃO SOMBRIA ELA VOLTA A VIDA... NAO SEI... :S

[FIIM DO SPOILER]

Maas é mesmoo, é o melhor liivro!

Beijinhos! ;*** I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Lala Pompattur

Lala Pompattur


Mensagens : 146
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 27
Localização : La Push

Meu cantinhooo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu cantinhooo!!!   Meu cantinhooo!!! - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 09, 2010 3:23 pm

AAAAAH LILY EU VI !!
tipo, eu quase fiquei louca assim, mas eu não aguentei e tive q olhar o resumo do Reunião Sombria na net, dai eu vi, e baixei o livro, comecei a ler, to no capitulo 7 éee muito bom *-*

Leia, leia, leia q eu to amandoo *-*

E o episódio, passou na tv. Dai eu assisti e agora to baixando o 16, mas vc acredita q eu baixei o sem legenda? ¬¬
Ai q raiva, e agora eu to baixando de novo Very Happy

Bjinhoss
Ir para o topo Ir para baixo
Lily Pompattur

Lily Pompattur


Mensagens : 342
Data de inscrição : 09/03/2010
Localização : нσรρíciσ ρσмραттυя !

Meu cantinhooo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu cantinhooo!!!   Meu cantinhooo!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 11, 2010 5:12 pm

Aii, eu acho que vou esperar quando lançaar em liivro mesmo, pra aproveiitar maiis... Aiinda não seii se leiio, mas já baixei! Wink

Aaah, esses novoos episódiiios (15, 16 e 17) estãão demaiiis! Assiisti todos eles no sábado, e maal posso esperaar pelo 18!!! O 17 tá muito legaal mesmo! Todos estãão! Very Happy Very Happy Very Happy

HAUAHUAHUHAUHAUHA'

Seempre na sexta eles colocam só sem legenda, aí de noite que já teem legenda lá no site! Wink Eu baixeii um seem também, fiqueii com muiita raiva! :S

Saudadees de todaas vocêês! *------------------------------*

Semana de provaas agoraa :S Depoiis dela eu entro com maiis frequenciia! Wink

Beijinhos, e amo vocês! ;*** I love you I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Lala Pompattur

Lala Pompattur


Mensagens : 146
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 27
Localização : La Push

Meu cantinhooo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu cantinhooo!!!   Meu cantinhooo!!! - Página 2 Icon_minitimeDom Abr 18, 2010 6:24 pm

LIIIIILY MEU DEUS EU QUASE TIVE UM TRECO AKE !!!
exagerada.com

Mas sóh hj eu fui assistir o episódio 17 de TVD ¬¬
Nem so lerda né! Mas é q eu tava sem tempo pra baixar !

Mas, tipo como..?? O.O
Eu não acredito q o Stefan fez isso!
Eu quero muuuito assistir o 18 mas ta tarde pra baixar e assistir ):
AAAAI q raiva!

Vou ter q baixar amanha seem falta! xD

_

To com muuitas saudades de vcs tbm! Das nossas conversaas suuper sem noção! Tipo, eu só conversei ultimamente com a Aninha e a Gi, mas faz tempo q não falo com o resto da familia :/

Muitas e muitas saudades meninas

Bgs
Amoo vcs <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Meu cantinhooo!!! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Meu cantinhooo!!!   Meu cantinhooo!!! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Meu cantinhooo!!!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Palácio Pompattur :: Alice Volturi-
Ir para: