Palácio Pompattur
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Palácio Pompattur

Por favor... Venham todos... Se acomodem por aqui. Humanos e humanas sentem-se, vampiros e vampiras vão se alimentar do lado de fora, lobos e lobas, evitem a transformação dentro do nosso lar.Bem vindos. Bem vindos, ao Palácio Pompattur!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Choquei galera, choquei!

Ir para baixo 
+2
Gi Pompattur
Marie
6 participantes
AutorMensagem
Marie
Admin
Marie


Mensagens : 57
Data de inscrição : 14/01/2010
Localização : Volterra

Choquei galera, choquei! Empty
MensagemAssunto: Choquei galera, choquei!   Choquei galera, choquei! Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 9:51 am

Tá tá... É totalmente desnecessário, eu sei, mas... Ri tanto que queria compartilhar com você. Twisted Evil

Citação :
GabiSoares' (Fórum Intrinseca- Tópico: Para moderadoras.)

Gente, sinceramente. Esse forum tá sem ninguém... Essa hora da noite(se fosse antes) estaria lotado de gente.

Depois da exclusão das familias, todo mundo saiu. Só ficou as meninas que entraram depois...

Tipo, essa é a minha opinião, acho que excluir as familias não foi um ideia muito boa, se vcs tivessem tido uma conversa melhor com o pessoal, acho que tudo teria se ajeitado. Ao contrário vcs simplesmente fizeram um tópico avisando e menos o pessoal discordando e, eu por exemplo, dei ideias, mas vcs não quiseram saber...

Eu só queria dizer pra vcs tentarem conversar melhor com o povo, e tal. Pra ver se eles voltam..

Bom, é isso.

Excluir depois de ler , beijoss.
Fonte: Fórum Intrinseca- Crepúsculo

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Tá... Eu sei que é crueldade, mas vo falar do mesmo jeito... ! Aquele fórum, em minha opinião, anda uma porcaria desde que excluiram as famílias e colocaram a Amanda que horror lá, como moderadora. Por favor, admitam, é impossivel não concordar. Wink

Ah, outra coisa. Pode ser muito mau de minha parte, mas... BEM FEITO!!!
Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad


Beijos =]
não me enforquem, viu garotas? Não é maldade mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
https://palaciopompatturies.forumeiros.com
Gi Pompattur

Gi Pompattur


Mensagens : 174
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 28
Localização : Quarto da Gi - Palacio Pompattur.

Choquei galera, choquei! Empty
MensagemAssunto: Re: Choquei galera, choquei!   Choquei galera, choquei! Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 3:09 pm

Marie escreveu:
Tá tá... É totalmente desnecessário, eu sei, mas... Ri tanto que queria compartilhar com você. Twisted Evil

Citação :
GabiSoares' (Fórum Intrinseca- Tópico: Para moderadoras.)

Gente, sinceramente. Esse forum tá sem ninguém... Essa hora da noite(se fosse antes) estaria lotado de gente.

Depois da exclusão das familias, todo mundo saiu. Só ficou as meninas que entraram depois...

Tipo, essa é a minha opinião, acho que excluir as familias não foi um ideia muito boa, se vcs tivessem tido uma conversa melhor com o pessoal, acho que tudo teria se ajeitado. Ao contrário vcs simplesmente fizeram um tópico avisando e menos o pessoal discordando e, eu por exemplo, dei ideias, mas vcs não quiseram saber...

Eu só queria dizer pra vcs tentarem conversar melhor com o povo, e tal. Pra ver se eles voltam..

Bom, é isso.

Excluir depois de ler , beijoss.
Fonte: Fórum Intrinseca- Crepúsculo

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Tá... Eu sei que é crueldade, mas vo falar do mesmo jeito... ! Aquele fórum, em minha opinião, anda uma porcaria desde que excluiram as famílias e colocaram a Amanda que horror lá, como moderadora. Por favor, admitam, é impossivel não concordar. Wink

Ah, outra coisa. Pode ser muito mau de minha parte, mas... BEM FEITO!!!
Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad Twisted Evil Evil or Very Mad


Beijos =]
não me enforquem, viu garotas? Não é maldade mesmo
Eu tinha visto isso no forum e concordo. Com a Gabi.


Última edição por Gi Peraro em Qua Mar 17, 2010 8:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gi Pompattur

Gi Pompattur


Mensagens : 174
Data de inscrição : 11/03/2010
Idade : 28
Localização : Quarto da Gi - Palacio Pompattur.

Choquei galera, choquei! Empty
MensagemAssunto: Re: Choquei galera, choquei!   Choquei galera, choquei! Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 3:36 pm

Olha só a resposta de Danne:
Citação :

Danne(Fórum Intrinseca- Tópico: Para moderadoras.)

Não, o fórum era cheio de gente nas FAMÍLIAS e só.
Tem pouca gente, tem!
Mas os tópicos que tinham comentários antes eram SOMENTE as famílias e essas vão continuar lá embaixo
Pra mim, sinceramente, não mudou nada mesmo.
Pelo menos eu não entro aqui e me desanimo com aquelas famílias ^^ e isso pra mim já é grande coisa
Acabou concurso pra ver quem chegava mais rápido na página 1 milhão...
O fórum tá vazio mas voltou a ser fórum, e deixou de ser um site para conversar num tópico só.
Ir para o topo Ir para baixo
Lala Pompattur

Lala Pompattur


Mensagens : 146
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 27
Localização : La Push

Choquei galera, choquei! Empty
MensagemAssunto: Re: Choquei galera, choquei!   Choquei galera, choquei! Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 3:59 pm

AUHSUAHSASHUHSAHSHAHASHAHHASAHU'

Nossa meu! Bem q eu imaginava q sem as familias o fórum não era nada =D

HUSAHUAHAUAHSASHHSA'

Eu não entro mais la, só as vezes pra ver como anda as "coisas"

Nossa Mariee concordo super com vc o/\o/\o

Foi muito BEM FEITO

Meche com as Pompatturies, vai >.<
HAHUHUAHSAS'


Danne rídicula ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Ju Pompattur




Mensagens : 56
Data de inscrição : 18/03/2010

Choquei galera, choquei! Empty
MensagemAssunto: Re: Choquei galera, choquei!   Choquei galera, choquei! Icon_minitimeSáb Mar 27, 2010 3:12 pm

concordo com a gabi... concordo com a Marie BEM FEITO!!! kkkkkkk

e a manda??? p*********** CHAAAAAAAATA , credo gente, como eh que pode kkkkkk

nao, mas serio, aqui ta muito melhor... a gente pode ter a escola, os quartos, e etc... ainda noa me acostumei bem com esse forum, mas do mesmo jeito eh muuuuuuito melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Asile Dardan

Asile Dardan


Mensagens : 18
Data de inscrição : 07/03/2010

Choquei galera, choquei! Empty
MensagemAssunto: Re: Choquei galera, choquei!   Choquei galera, choquei! Icon_minitimeDom Abr 04, 2010 7:41 pm

kkkkkkkkkkkk
Eu n vou dier q foi bem feito, é creul d+!
Mas aquele forúm tava mais parecendo uma ditadura!
ou é o q elas querem ou n é nada!
mas vamos deixar isso em off! rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.isaand.blogspot.com
Bia_Ribeiro




Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/08/2010

Choquei galera, choquei! Empty
MensagemAssunto: Re: Choquei galera, choquei!   Choquei galera, choquei! Icon_minitimeTer Out 13, 2015 6:53 pm

Alguém ainda vem aqui? Sei lá... deu uma saudade... ainda guardo o e-mail com meu login e senha. Que loucura. Bem... acho que tô falando sozinha né? Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked


Meu e-mail: biancaribeiro.ribeiro@gmail.com

Se alguém quiser conversar!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Choquei galera, choquei! Empty
MensagemAssunto: Re: Choquei galera, choquei!   Choquei galera, choquei! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Choquei galera, choquei!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Palácio Pompattur :: Pálacio Pompattur :: De tudo um pouco...-
Ir para: